Você é a revolução!

By Fashion Revolution

7 years ago

Por  Fashion Revolution Brasil

 

Você acredita que o mundo da moda está precisando de mudanças?

Você não gosta nada, nada, de ver notícias sobre  trabalho escravo relacionados com as suas marcas preferidas?

Você acredita que dá pra viver em um mundo fashion e, glamuroso sem destruir o planeta?

Então a revolução já começou! Por que você é a revolução!

Vem com a gente! Porque nosso encontro tem data marcada!

CAPA FACE 1

Entre os dias 24 e 29 de abril de 2017 será celebrada a Fashion Revolution Week, que em 2016 aconteceu em mais de 90 países .
No Brasil, teremos eventos em diversos estados e ações realizadas por entusiastas, estudantes  e colaboradores de moda , ou seja, pessoas como você!

Em 2016, foram realizados mais de 800 eventos pelo mundo, sendo 54 só no Brasil, espalhados em 29 cidades, envolvendo 30 faculdades e mais de 100 marcas. Mas em 2017, queremos criar um impacto ainda maior!

Para que os eventos desse ano sejam ainda maiores que de 2016, abrimos uma campanha de financiamento coletivo.

benfeitoria.com/fashrev

crowd insta

Esta campanha é para viabilizar a produção de 4 grandes eventos nacionais, em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre

Nessa dinâmica todo mundo ganha, para cada colaboração vocês recebem recompensas. Para isso contamos com o seu apoio!

Na Benfeitoria é tudo ou nada, ou seja, se o projeto alcançar a meta financeira ele é realizado e os colaboradores ganham recompensas. Caso contrário, o dinheiro volta para as mãos dos colaboradores.

Os eventos terão rodas de debate com temas conectados com moda sustentável e com os objetivos do movimento, convidaremos personalidades e especialistas para debater sobre cada assunto.

Haverão workshops práticos, exposições, exibições de filmes, entre outras atividades. Cada cidade esta preparando o seu evento com uma variedade de atividades.

Como o dinheiro será investido?

O dinheiro será utilizado para realizar o evento em 4 cidades: São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Como fizemos os eventos anteriores sem financiamento coletivo?

Nas campanhas anteriores os eventos foram realizados contando com parcerias, apoios, voluntariado e com investimento dos membros da equipe.

No primeiro ano, por exemplo, o evento foi uma única mesa de debate na Matilha Cultural em São Paulo, e desde lá crescemos muito.

Esse ano realizaremos diversos eventos com mesas de debate, workshops, oficinas práticas, exibição de filmes, entre outras atividades que demandam mais tempo, equipe e estrutura.

 

Precisamos de apoio financeiro para o projeto, então convidamos vocês a escolherem uma cota com uma recompensa.

Obrigada pela atenção e apoio, compartilhem em suas redes sociais e convidem amigos e seguidores a colaborarem financeiramente também.